quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As 10 atrizes mais bonitas na minha opinião...

Apesar das inúmeras plásticas e retoques do photoshop que nos frustram ao vermos os artistas de perto. Ainda há pessoas que permanecem com seus belos traços. E vou deixar aqui as 10 atrizes nas quais eu acho que mesmo ao natural são belas. Lembrando que é só pra expressar a minha opinião.

Número 10: Rachel Weisz 
A primeira vez que a vi foi no filme "A múmia", que gostei muito.


Número 9: Maria Flor
Eu não sei porque mas eu acho essa menina de uma beleza tão simples, sem falar que eu adoro o cabelo dela é o curto cacheado mais perfeito que eu já vi.


Número 8: Megan Fox
Muito bonita, mas não gostei de nenhum filme que ela fez. Muito fraca como atriz. 


Número 7: Natalie Portman
Adoro os filmes que ela faz.


Número 6: Drew Barrymore


Número 5: Evan Rachel Wood



Número 4: Angelina Jolie
Essa consegue ser bonita e feia ao mesmo tempo. Coisa muito estranha.




Número 3: Camila Pitanga
Sem comentários...ela é muito bonita


Número 2: Ana Paula Arósio
Combinação perfeita: olhos claros, cabelo cacheado e preto.


Número 1: Rachel McAdams
Ela consegue ser linda tanto loira, quanto morena, cabelos longos ou curtos. na minha opinião ela é a atriz mais bonita atualmente. Depois que vi o filme Diário de uma  paixão passei a gostar muito dela também como atriz.



No final das contas a beleza está nos olhos de quem vê...como se diz popularmente.
Então é isso... E você o que acha? Qual o seu top 10 das atrizes?
Comente!!!

8 comentários:

  1. Bom, como você mesmo disse, é a sua opinião. Mas se fosse a minha a Camila Pitanga não entraria nunca. E nem a Maria Flor.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem sua opinião, mas na minha opinião Camila Pitanga e a Maria Flor estariam fora.

    ResponderExcluir
  3. Maria Flor é linda sim! =)
    Eu concordo com a muitas da sua lista... Rachel Weisz, Maria Flor, Natalie Portman, Evan Rachel Wood e a MA-RA-VI-LHO-SA Rachel McAdams.
    Na minha opinião, Rachel McAdams e Kate Beckinsale são as duas atrizes mais bonitas da atualidade. Não consigo dizer qual é mais bonita do que a outra, pois são belezas diferentes.


    Aaahh... e se a Liv Tyler não tivesse cagado a boca, ela tbm estari empatada com a Rachel e a Kate.

    ResponderExcluir
  4. rachel mcAdams é muito linda 1º lugar conserteza.

    ResponderExcluir
  5. na minha opiniao a maria flor deveria ser a 1ª sem falar que ela é uma linda mulher com cara de menina ou seja ela é uma jóia de menina

    ResponderExcluir
  6. em primeiro lugar ana paula arosio essa foto n valorizou ela, mas ela n e so a atriz mais bonit a e amulher mais bonita do mundo e tambem tem os olhos mais bonitos e nem nessa foto dela sem make e photoshop ela esta linda agora colloca uma foto dela bem produzida q nem as outras estao

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que faltou ai a Liv Taylor... E não são so as atrizes americanas e brasileiras que podem ser bonitas... Amit Farkash e um exemplo. A Megan Fox e bonita, certo, mas... Realmente nenhum dos filmes dela presta e eu acho ela muito esnobe... Assim, tem atrizes realmente bonitas e ainda mais, legais, como a Lucy Hale por exemplo. E também tem as atrizes que são meio legais, meio chatas, feito a Selena Gomes. Vei, na boa, não basta so ser bonita, também tem que ter carater. Mas se a lista e so na beleza mesmo, acho que ta tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  8. na minha opiniao a mais bonita de todas e a anjelina jolie

    ResponderExcluir